Quarta-Feira, 15 de Julho de 2020 - 09:48 (Cidades)

L
LIVRE

VILHENA - Parceria da Prefeitura com Ifro permitirá criação de pista de atletismo: diretor da instituição agradece por apoio

Secretarias Municipais de Obras e Trânsito se colocam à disposição de órgãos públicos em prol de projetos para a comunidade


Imprimir página

Mantendo a cordialidade com outros órgãos públicos no município, as secretarias municipais de Trânsito e Obras realizaram na última semana serviços de apoio à sinalização e construção de pista de atletismo no Ifro (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) campus de Vilhena. Ambas as secretarias trabalharam nas delimitações de vagas de estacionamento e na abertura de uma área para um futuro espaço esportivo, bem como limpeza do pátio.

O diretor do campus de Vilhena do Ifro, Aremilson de Oliveira, destaca a parceria destes órgãos e reitera que a entidade está apta para colaborar com a Prefeitura. "Gostaria de agradecer à Semtran e à Semosp pelo trabalho dedicado aqui conosco, demarcando as vagas do estacionamento e também pela ajuda na construção da nossa pista. Sempre que a Prefeitura precisar estaremos aptos para ajudar, como já fazemos em vários projetos", conta.

Roccio Aires, secretário municipal de Trânsito, lembra que a Semtran, mesmo trabalhando com limitações tenta realizar o melhor serviço. "Nosso foco aqui na secretaria é trabalhar com pouco custo, mas, mesmo assim, quando nos solicitam procuramos atender. É um pedido do prefeito Eduardo, que sempre estejamos prontos para colaborar e atender à população", relata Roccio.

Já o secretário municipal de Obras, Paulinho Coelho, explica as atividades executadas no Instituto. "Queremos colaborar com quem ajuda o município, pois nessa união de forças todas as ações ganham em importância e abrangência", conta.

Através de reunião com Paulinho, Aremilson agradeceu a disposição da Secretaria Municipal de Obras por meio de publicação em suas redes sociais e também deixou documento elogioso à Secretaria Municipal de Trânsito quanto à ajuda. No ofício 65/2020, o diretor explica que no Ifro "reconhecemos a celeridade no atendimento da solicitação de apoio para demarcação das vagas de estacionamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Vilhena. Oportunamente manifestamos profundo agradecimento a atenção prestada ao nosso campus".

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias