Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 - 14:52 (Comercio e Industrias)

L
LIVRE

FEIRA DIGITAL: Governo do Amapá deve participar de evento on line do agronegócio

Em reunião on line com vice-governador e equipe, Sebrae fez convite para participação do estado


Imprimir página

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia (Sebrae), está organizando o maior evento digital voltado ao agronegócio da região norte, o Conecta Sebrae - Agrolab Amazônia que promete ser o grande fórum on line das principais discussões que movem o setor produtivo, em Rondônia, no Brasil e no mundo.

O Diretor Técnico do Sebrae em Rondônia, Samuel Almeida, convidou o vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, para apresentar o projeto em uma reunião virtual ocorrida nesta semana (13). Além do vice-governador, participaram também o Diretor Superintendente do Sebrae-AP, Waldeir Garcia Ribeiro, acompanhado de Marciane Espírito Santo, Diretora Técnica, além de assessores do governo do Estado do Amapá.

Samuel pontuou que o Agrolab Amazônia será um grande marco para o agronegócio da Amazônia, oferecendo ambientações virtuais, onde o participante explorará a experiência da realidade virtual, assumindo um “avatar”, “passeando” pelos stands virtuais, poderá participar de rodadas de negócios on line e palestras, orientações, troca de informações e ter oportunidade de muita geração de negócios.

Jaime Nunes, ficou impressionado com a proposta, colocando o Amapá à disposição, em nome do Governador Waldez Góes: “Avaliamos que o momento é muito bom para nos unir e interagir de forma mais sistêmica e o Agrolab Amazônia é bem apropriado para isto. O que for preciso para nos inserirmos nesta pauta, estaremos à disposição. Sou do setor privado e sei da necessidade da geração de emprego, renda, arrecadação de tributos, criando oportunidades e trabalhando em busca de resultados concretos”, concluiu.

“Vamos quebrar aquele paradigma que o produtor não está conectado. Ao contrário, ele está e estamos até medindo isso em pesquisa. Isso explica a incrível adesão que estamos tendo dos estados da Amazônia e da rede de parceiros que está sendo formada em torno do Agrolab Amazônia, inclusive de países que não apenas são referência em inovação, mas também com grande fluxo comercial com o Brasil”, comemorou Samuel Almeida.

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia deve acontecer entre os dias 22 e 24 de setembro e a programação será divulgada em breve no site www.agrolabamazonia.com e será divulgada também nos canais do Sebrae em Rondônia. É possível se cadastra no site para receber tudo sobre o evento em primeira mão.

Sabia mais sobre a atuação do Sebrae em Rondônia no agronegócio e não deixe de buscar orientações sobre como reagir diante deste cenário de pandemia. Acesse nosso portal de atendimento em www.sebrae.ro. O Sebrae em Rondônia pode atendê-lo também remotamente.  Ligue para nossa Central de Relacionamento ou envie mensagens por WhatsApp no 0800 570 0800, ou siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais (@sebraero).

Fonte: sebrae-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias