Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 - 12:26 (Cidades)

L
LIVRE

Moradores do bairro Lagoinha em Porto Velho respiram aliviados com a chegada de asfalto novo

Moradores do bairro Lagoinha estão recebendo com grande satisfação as obras da Prefeitura em diversas ruas que por mais de uma década sofreram com a poeira e alagações.


Imprimir página

Antonia Pereira Cabral, moradora há 13 anos e presidente da Associação de Moradores da Rua Esperança, vê a chegada do asfalto como um sopro de esperança de melhores dias e agradece o empenho na realização da tão sonhada obra.

As moradoras Leiliane Saraiva de Souza e Eliana Ferreira, que estão no bairro há anos, contam sobre os períodos em que houveram alagações e diversos outros danos para suas residências, obrigando-as à realizarem grandes reformas.

O bairro vem recebendo diversas obras de drenagem, aterro sanitário e asfalto. "Todo esse asfalto será ótimo para as crianças que quando não sofriam com a lama, sofriam com a poeira ao irem para a escola", ressalta Rosinalva Souza, mãe de três crianças.

Outros pontos do bairro já estão com as obras adiantadas, como a rua Ana Caucaia. O morador Eliel Mendes Santana conhece muito bem esse problema e reconhece o valoroso trabalho da Secretaria Municipal de Obras em sua rua

"Antigamente a gente tinha que passar por outras ruas porque não conseguia atravessar a vala da esquina. Agora não! Agora com o asfalto chegando, tudo vai mudar para melhor", diz agradecido.

Fonte: Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias