Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 - 10:06 (Política)

L
LIVRE

Palitot articula convênio entre Executivo municipal e Banco do Povo

Em Março de 2017, Palitot sugeriu ao Prefeito de Porto Velho que fosse celebrado um convênio com a Acrecid alinhando o microcrédito à economia criativa e aos microempreendedores.


Imprimir página

O Professor Aleks Palitot participou nesta segunda-feira (13) de uma reunião com o Executivo Municipal e a diretoria da Associação de Crédito Cidadão (Acrecid) para buscar uma parceria entre o município e o Banco do Povo com o objetivo de fortalecer e fomentar o empreendedorismo local. O Projeto de Lei que autoriza a “Criação do Programa de Microcrédito” foi votado e aprovado pela Casa de Leis Municipal e seguirá agora para sanção do Prefeito.

Em Março de 2017, Palitot sugeriu ao Prefeito de Porto Velho que fosse celebrado um convênio com a Acrecid alinhando o microcrédito à economia criativa e aos microempreendedores. “Fico muito Feliz que o Executivo Municipal após muito tempo, em colaboração com diversos entes e ainda membros do Executivo Municipal, atenderam finalmente a esta demanda que era uma solicitação da classe empresarial compostas por micro e pequenos empreendedores”, afirma o Edil.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias