Terça-Feira, 14 de Julho de 2020 - 09:24 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Força Tática prende três suspeitos com quase 70 quilos de maconha na BR-364 em Porto Velho

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e perceberam o nervosismo de ambas.


Imprimir página

Carlos A. B. A. de 31 anos, Ana C. S. R. de 26 anos e Ildilene M. S. de 29 anos, foram presos nesta madrugada de terça-feira (14), pelo crime de tráfico de drogas durante uma ação da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia, no KM 13 da  BR-364 em frente à Vila sentido ao município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações apuradas pela equipe de News Rondônia, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com o carro parado às margens da Rodovia e avistaram duas mulheres do lado de fora sendo que uma delas é conhecida pela guarnição por prática de venda de substância entorpecente e resolveram fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e perceberam o nervosismo de ambas. Já no interrogatório elas resolveram confessar que havia drogas acopladas nas portas e carenagem do veículo. O carro foi levado até uma oficina onde foi retirado de dentro do carro 65 tabletes de maconha totalizando quase 70 quilos da droga e confessaram que iriam recebeu o valor de 4 mil para transportar os tabletes do Paraguai até Porto Velho e entregaria para um homem no bairro São Cristóvão.

Durante diligências os militares avistaram o suspeito sentado na calçada e este ao perceber saiu correndo, mas foi alcançado e preso. Ele confessou que a droga é sua e teria pago em todo o material o valor de R$ 6 mil reais. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas internacional e ficaram à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias