Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 - 15:25 (Cidades)

L
LIVRE

NOTA PÚBLICA: EMDUR

A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (EMDUR) vem a público esclarecer que:


Imprimir página

Em decorrência dos atos de vandalismo e furtos de fios em trechos específicos do Skate Parque, à avenida Guaporé on avenida Vieira Caúla, bairro Cuniã, somados ao desligamento de um circuito de iluminação subterrânea furtado no mês de abril, fez com que nossa equipe técnica, no início do mês de junho, realizasse a retirada dos postes de ferro que estavam implantados desde o acionamento da iluminação pública nesse espaço público, em 20 de dezembro do ano passado.

Além disso, os dispositivos que estão sendo retirados serão substituídos por outros de fibra, que deverão ser instalados nos próximos dez dias.

Cumpre esclarecer que essa decisão é de ordem estritamente técnica, pois os postes de fibra dificultam os atos de vandalismo, bem como o furto.

Ademais, a EMDUR tem ciência que os munícipes têm procurado a imprensa relatando o espanto diante da retirada dos postes, visto que trata-se de um local que esperou anos para ser iluminado.

Para tanto, usamos deste instrumento para deixar a população e, especialmente, profissionais de Comunicação cientes dos fatos.

Por fim, estamos divulgando, também, por meio dos nossos canais oficiais de comunicação, um comunicado tranquilizando a população sobre essa operação pontual no Skate Parque.

Fonte: Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias