Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 - 13:39 (Entretenimento)

L
LIVRE

NETFLIX: Portovelhense é protagonista em reality romântico da plataforma (vídeo)

A direção do reality/série encaixou Blumer e os demais personagens em estabelecimentos culturais de São Paulo que abrange a relação entre os personagens e os espaços temáticos desta megalópole cosmopolita do Brasil.


Imprimir página

A portovelhense Raíssa Blumer surpreendeu o público rondoniense neste final de semana, como a protagonista da 1º temporada do quinto 5 episódio da produção audiovisual – O Crush Perfeito – uma espécie de reality show postado como série original da plataforma Streaming Netflix, que estreou na última sexta-feira (10).

Neste sábado (11), a repercussão do seu protagonismo no 5 episódio intitulado: “O Momento é Agora”, foi expressivo nos aplicativos de mensagens das 52 cidades do Estado de Rondônia. Com uma personalidade sedutora e irreverente, quanto a sua arte performática de se apresentar diante dos enquadramentos e planos das câmeras, que diga-se de passagem, envolve o público trazendo sensações intrínsecas, na qual a edição de imagem faz uma salada mista dos encontros românticos surgindo cenas icônicas.

Nos primeiros 10 minutos do seu episódio, Raíssa Blumer mostra sutileza para seduzir em meio as luzes frias e saturadas dos próprios ambientes de gravação. A direção do reality/série encaixou Blumer e os demais personagens em estabelecimentos culturais de São Paulo que abrange a relação entre os personagens e os espaços temáticos desta megalópole cosmopolita do Brasil.

Em particular à esse repórter que vos escreve, Blumer tem os traços da atriz britânica, Millie Bobby Bronw, (a Eleven de Stranger Things), ou seja parece ser uma mulher forte, porém, ainda um pouco tímida. Nós do grupo mapping.com.br super apoiamos essa produção audiovisual da Netflix e desejamos a artista Raíssa Blumer de Porto Velho (RO) todo sucesso do mundo.

mapping.com.br – Maique Pinto

Fonte: mapping.com.br

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias