Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 - 10:19 (Geral)

L
LIVRE

Veja que ganhou no sorteio do Rondoncap realizado no domingo dia 12

Foram mais de 100 mil reais em prêmios.


Imprimir página

O sorteio do Rondoncap voltou ainda mais forte. Agora é possível adquirir os títulos de várias formas: no site; Pelo App ou pelo modo tradicional espelhados em centenas de lugares em todo o estado como comércios e carros de som. O valor também é outro diferencial, que está valendo Cinco Reais. Tudo pensando no momento financeiro que a pandemia trouxe pra todos.

Mas vamos ao que interessa. No sorteio realizado no domingo dia 12, 89 ganhadores amanheceram com um motivo a mais de felicidade nessa segunda. Confira:

Talita Pereira Gomes de Itapoã do Oeste ganhou o primeiro prêmio, uma moto Honda Pop. O segundo teve seis ganhadores que irão dividir o valor de R$6.500,00 reais, sendo: Aline Fraga de Ji-Parana, Armida Acosta/ Andressa Mota de Porto de Velho, Gustavo Lopes de Porto Velho, Ildo de Souza de Colorado do Oeste, Marcia Cristina de Rolim de Moura e Rosevaldo dos Santos de Candeias do Jamari.  O terceiro foi para Antônio Luiz de Ji-Paraná saiu com um Renault Kwid Live avaliado em 35 mil reais. Já o quarto prêmio foi dividido por três ganhadores: Hevellin C. Oliveira de Vilhena, Jackson Castro de Ji-Paraná e Maique Raiadson de Porto Velho irão dividir o prêmio avaliado em 35 mil reais.

O Giro da Sorte fez 20 ganhadores com premiação de 500 reais e totalizando 10 mil reais em prêmios. Confira a relação de premiados:

Finalizando, teve o Bateu na Trave onde 58 ganhadores dividiram o prêmio de 7 mil reais. Quem sabe você foi um dos ganhadores.

Medidas de segurança contra o coronavírus estão sendo seguidas, como o uso de álcool em gel e mascara de proteção, afinal a prevenção é responsabilidade de todos.

No próximo domingo dia 19 vamos sortear 70 mil reais em prêmios. Com apenas cinco reais você pode levar um dos prêmios abaixo, confira!

Fique agora com os melhores momento do sorteio:

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias