Segunda-Feira, 13 de Julho de 2020 - 10:41 (Política)

L
LIVRE

Cristiane Lopes cobra conclusão da drenagem e asfalto da rua Capão da Canoa

A parlamentar já realizou diversos Pedidos de Providências e tem acompanhado o sofrimento dos moradores desde o início do mandato em 2017


Imprimir página

PORTO VELHO - A vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve mais uma vez na rua Capão da Canoa, bairro Três Marias, zona Leste da Capital, para fiscalizar e cobrar melhorias para esta importante via de acesso que interliga as avenidas Mamoré e Guaporé, a partir do Hospital Cemetron.

A parlamentar já realizou diversos Pedidos de Providências e tem acompanhado o sofrimento dos moradores desde o início do mandato em 2017. Todos os anos os moradores enfrentam, durante o verão, muita poeira e no inverno, a lama.

Um serviço de drenagem foi iniciado em agosto de 2013, mas a obra está abandonada, desde então, sem conclusão. "Quem sofre com tudo isso é a população. Uma obra inacabada deixa a situação muito pior do que antes. Essa obra precisa terminar o quanto antes"

A moradora Daiane relatou a dificuldade diária de quem precisa trafegar todos os dias pela via. "Não aguentamos mais. Por isso pedimos mais uma vez a ajuda da vereadora, para que interceda por nós e ajude a resolver essa situação", desabafou.

Cristiane Lopes ressaltou que continuará cobrando uma ação do Executivo Municipal para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. "Vou continuar cobrando que o Executivo, resolva o problema em breve e conclua esta obra que irá beneficiar, não só os moradores da rua Capão da Canoa, mas também todos aqueles que precisam passar pela rua todos os dias. Além disso, vou continuar lutando por melhorias para todo o bairro Três Marias", ressaltou.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias