Sabado, 11 de Julho de 2020 - 13:58 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: Homem é morto com cinco tiros e dez facadas na zona leste de Porto Velho

O rabecão removeu o corpo para o Instituto médico legal.


Imprimir página

Gegliomar de Castro Cordeiro, 32 anos, foi executado com vários tiros e inúmeras facadas pelo corpo no início da tarde deste sábado (11), na frente de uma residência localizada na Rua Interlagos, bairro Airton Sena, zona leste da capital rondoniense.

Conforme informações apuradas pela Polícia Militar a vítima teria se envolvido em uma briga com o suspeito quando travaram luta corporal e Gegliomar acabou sendo alvejado a tiros e como as munições suspeito havia acabado ele se apossou de uma faca e efetuou outras pancadas no corpo da vítima e em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida em um carro particular que pertence ao seu tio até a Policlínica José Adelino de Matos, no bairro Ulisses Guimarães, porém, já chegou sem vida, sendo constatado pela equipe médica que a vítima foi alvejada com cinco tiros e dez facadas pelo corpo. O rabecão removeu o corpo para o Instituto médico legal.

A Polícia recebeu uma denúncia anônima dando conta que o autor do crime teria sido visto no bairro Aeroclube com um revólver e sujo de sangue. A Polícia Civil da delegacia de homicídios já segue com as investigações.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias