Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 - 17:09 (Cidades)

L
LIVRE

Governo de Rondônia recupera revestimento asfáltico do aeroporto em Vilhena

Cerca de 25 mil toneladas de revestimento asfáltico foram utilizadas na obra


Imprimir página

Em atendimento às determinações do governo do Estado de Rondônia, o  Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), garantiu a recuperação do revestimento asfáltico no pátio do aeroporto de Vilhena.

O trabalho atende também os pleitos da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para que, entre outras medidas de segurança, uma companhia aérea possa operar no local.

De acordo com o responsável pela 9ª Residência do DER em Vihena, engenheiro Diego Delani, os serviços foram executados em parceria com o DER de Ji-Paraná.

Homens e máquinas estiveram trabalhando durante toda a semana para atender mais uma demanda do governo estadual em favor da comunidade do Cone Sul.

No espaço recuperado do pátio, segundo explicou o engenheiro, foi aplicada massa asfáltica. Além disso, os serviços contaram com a utilização de um máquina vibroacabadora e rolos de pneus liso. “Utilizamos em torno de 25 toneladas de revestimento asfáltico (CBUQ). O DER segue firme trabalhando em várias frentes de serviços no Cone Sul”, finalizou o residente de Vilhena, após agradecer o apoio de todos na realização da obra.

 

Eraldo Erick

Fonte: Secom/gov-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias