Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020 - 12:10 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Pedestre tem fratura exposta após ser atropelado na faixa de pedestre na BR-364

Com o forte impacto a vítima teve uma fratura exposta em uma das pernas e o motociclista foi parar a mais de 30 metros de distância ficando com vários ralados pelo corpo, mas ele se levantou e aguardou a Polícia no local.


Imprimir página

Um homem de 57 anos, ficou em estado de saúde grave após ser violentamente atropelado por uma moto na noite de quinta-feira (09), na BR 364 próximo a Estrada do Japonês em Porto Velho.

Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal que a vítima estava tentando atravessar a rodovia quando avançou e foi brutalmente atingido pela moto que estava em alta velocidade. Com o forte impacto a vítima teve uma fratura exposta em uma das pernas e o motociclista foi parar a mais de 30 metros de distância ficando com vários ralados pelo corpo, mas ele se levantou e aguardou a Polícia no local.

O local foi sinalizado com ajuda de motorista que passavam pelo local até a chegada da PRF. Uma ambulância do Samu socorreu a vítima para o hospital João Paulo II para que pudesse receber atendimento médico.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias