Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 - 18:34 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

URGENTE: Jovem é preso com caminhonete roubada após intensa perseguição na zona leste (VÍDEO)

O suspeito tentou fazer a conversão na Ananias Ferreira de Andrade e acabou atingindo um motociclista que por sorte não se feriu.


Imprimir página

Um jovem de 18 anos, foi preso no final da tarde desta quinta-feira (09), após fugir de várias guarnições da Polícia Militar com uma caminhonete roubada após provocar um acidente de trânsito na Avenida Pinheiro Machado com Ananias Ferreira de Andrade, bairro Igarapé, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o veículo havia acabado de ser roubado quando os militares se depararam com a caminhonete na Avenida Imigrantes e começaram a fazer o acompanhamentos onde foi pedido apoio de outras guarnições e do helicóptero Falcão 02 da PM que conseguiu avistar o veículo já na Pinheiro Machado. O suspeito tentou fazer a conversão na Ananias Ferreira de Andrade e acabou atingindo um motociclista que por sorte não se feriu.

O suspeito contou que havia pego a caminhonete no final da Avenida Rio Madeira no local conhecido como "Gruta" e iria ganhar o valor de 1.000 reais para levar para um outro local que ele não quis informar e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as medidas necessárias que o caso requer.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias