Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020 - 12:28 (Colaboradores)

L
LIVRE

Coluna Social Marisa Linhares: SICOOB Fronteiras, Unesc, Fiat PSV e muito mais

Confira.


Imprimir página

ARRAIÁ DELIVERY do COLÉGIO UNESC

Um gesto simples de professores e coordenação pedagógica do COLÉGIO UNESC em Cacoal/RO, fez a alegria dos alunos e seus pais no último final de semana, como uma grande demonstração de carinho e atenção.

Foram duas tardes entregando lembrancinhas do ARRAIÁ DELIVERY 2020. Uma ação para matar a saudade entre todos, mantendo o distanciamento social que o momento exige. A manifestação de carinho alcançou as redes sociais.

Em Cacoal/RO, companheiro na vida particular e empresarial, REGINA e CARLOS SEFRIN é um casal que não mede esforços para empreender e dar suporte aos seus colaboradores e clientes, atendendo todas as medidas de prevenção e cuidados que o momento exige.

A NOVA VERSÃO da PICAPE mais vendida do Brasil - apresentada com três versões, cabine dupla com quatro portas e cabine simples. A NOVA STRADA já está disponível nas concessionárias FIAT PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do GRUPO GILBERTO MIRANDA em Rondônia. Entre em contato e confira as condições que prepararam para você sair com a sua.

Você consegue contratar o seu consórcio sem precisar sair de casa. Acesse o AppSicoob, no menu lateral, clique em consórcios e logo em seguida simulação/contratação.

1⃣  Escolha um produto: automóveis, motocicletas, imóveis, serviços, caminhões e outros bens.

2⃣  Defina o valor da carta de crédito e escolha se você deseja entrar em um grupo que está sendo formado ou que já está em andamento. Consulte, escolha o valor da carta de crédito e o grupo de interesse.

3⃣  Confirme o valor, o prazo e a data de vencimento, leia com atenção.

Agora é só confirmar, digitar a senha de 4 dígitos e você já está participando do consórcio do SICOOB. Tem alguma dúvida? Passe no SICOOB FRONTEIRAS ou ligue (69) 3441-2222 Cacoal/RO.

Em virtude da pandemia, diversas medidas vêm sendo adotadas para ajudar a população a passar essa fase com mais tranquilidade. Por isso, a isenção do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) em operações de crédito foi prorrogada até o dia 2 de outubro. Até lá, você pode contratar e renegociar empréstimos com condições ainda melhores.

Fonte: Marisa Linhares - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias