Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020 - 10:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Mulher ataca homens a golpes de faca após furtar caneca em festa

A Polícia chegou na hora que ela estava tentando arremessar um tijolo contra as vítimas, onde os policiais tiveram que algemar a mulher para resguardar a segurança de todos, pois ela estava bastante alterada.


Imprimir página

Uma mulher de 29 anos foi presa na madrugada de quarta-feira (08), pelo crime de tentativa de homicídio ao tentar esfaquear dois homens 25 e 37 anos, na frente de sua residência localizada na Rua Jequié, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho, após a mesma ter furtado uma caneca em uma casa onde estava havendo uma festa.

De acordo com informações que a Polícia Militar conseguiu colher no local, estava acontecendo uma festa na casa das vítimas e a mulher estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas e pediu para ir embora, sendo que uma das vítimas a levou e percebeu que ela estava com a caneca do dono da Casa. Porém, ao retornar foi questionado sobre a caneca, ele disse que a suspeita havia levado para sua residência, mas devido o valor sentimental pelo objeto fez com que eles fossem até a casa da mulher resgatar a caneca.

Ao chegarem na casa eles chamaram a mulher e ela os atendeu com o portão trancado e pediram para que ela devolvesse a caneca e ela disse que devolveria outro dia, eles insistiram e falaram que se ela não devolvesse iriam chamar a Polícia e ela disse que poderia chamar. Em determinado momento a mulher saiu armada com uma faca e os atacou sendo que as vítimas ficaram com lesões pelo corpo e conseguiram imobilizar a agressora que conseguiu se soltar e arremessou um tijolo contra as vítimas.

A Polícia chegou na hora que ela estava tentando arremessar um tijolo contra as vítimas, onde os policiais tiveram que algemar a mulher para resguardar a segurança de todos, pois ela estava bastante alterada.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de flagrantes e as vítimas tiveram que passar pela upa para receberam ajuda médica.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias