Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020 - 08:57 (Agricultura)

L
LIVRE

Assessoria do Deputado Jean Oliveira emite nota sobre o seu estado de saúde

Deputado Jean Oliveira acometido de covid-19 por recomendação médica será transferido para hospital em São Paulo


Imprimir página

O deputado Jean Oliveira (MDB) teve teste positivo do covid-19 e estava se recuperando e recebendo tratamento na sua casa. Na segunda-feira (06), o deputado foi ao hospital para fazer exames de Raio-X do pulmão, onde foi descoberto comprometimento no órgão, o que o obrigou a ficar internado, indo para UTI.

Na terça-feira (07), após as análises e a pormenorização do estado clínico do deputado, o relatório médico foi objetivo em aconselhar sua transferência para um hospital com equipamento necessário para o estado em que o paciente se encontrava: “ Solicito transferência para o hospital israelita Albert Einstein para que o paciente possa receber tratamento adequado sendo que em nossa unidade não dispomos de ECMO (oxigenação por membrana extra corpórea).”

Jean Oliveira foi vereador por dois anos pelo município de Porto Velho e, com 31 anos, encontra-se no seu 3º mandato de deputado estadual. É presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e líder da bancada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia.

O deputado desde o início da pandemia esteve à frente, como parlamentar, lutando no enfrentamento ao covid-19, cobrando do Governo do Estado, medidas para melhorar o atendimento e a proteção a nossa população.

Assessoria de Imprensa – Dep. Jean Oliveira
Porto Velho, 08 de julho de 2020

Fonte: O Combatente

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias