Terça-Feira, 07 de Julho de 2020 - 17:59 (Política)

L
LIVRE

Mauro Nazif pede providências à SESAU para o pagamento da gratificação de servidores da secretaria cedidos para os municípios

O parlamentar destacou o trabalho que tem feito junto à bancada federal de Rondônia, para trazer recursos financeiros para o Estado e os municípios.


Imprimir página

O deputado federal Mauro Nazif (PSB-RO), encaminhou na sexta, 03, ofício (nº 209/20), à Secretaria de Saúde do Estado de Rondônia, em que solicita informações sobre o pagamento de gratificações aos servidores da SESAU, cedidos para os municípios.

“A demanda chegou até mim pelos próprios servidores, que dizem que não estão recebendo a gratificação que tem direito por lei, quando cedidos. Peço que o Estado encontre uma solução para que os servidores permaneçam nos municípios sem prejuízo financeiro. Ainda mais nesse momento crítico em que estamos por conta da pandemia do coronavírus, em que o atendimento da saúde pública no interior deve ser fortalecido”, explica Mauro.

O parlamentar destacou o trabalho que tem feito junto à bancada federal de Rondônia, para trazer recursos financeiros para o Estado e os municípios. “Temos trabalhado muito para trazer recursos para Rondônia, inclusive recursos já disponíveis, tanto para a compra de insumos e equipamentos, quanto para a contratação e o pagamento de profissionais da saúde”, disse Nazif.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias