Terça-Feira, 07 de Julho de 2020 - 10:41 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem é preso após estuprar enteada de 12 anos no Orgulho do Madeira em Porto Velho

Após tomar ciência do caso os policiais entraram no apartamento e encontraram o suspeito dormindo.


Imprimir página

Um homem de 31 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de terça-feira (07), na quadra 587 do residencial Popular Orgulho do Madeira no bairro Socialista, zona leste de Porto Velho, após ter estuprado a sua enteada, uma criança de 12 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a criança, ela disse que estava deitada quando o suspeito começou a lhe mandar mensagens através do aplicativo perguntando o que ela estava fazendo e minutos depois ele entrou no quarto dela e deitou na cama e passou a acariciar a criança e praticou o ato criminoso saindo dizendo que a partir daquele momento ela não era mais virgem e foi se deitar com a mãe da vítima.

A criança assustada não quis chamar sua mãe e foi procurar ajuda na casa de sua avó onde contou tudo que havia acontecido. A avó foi até o apartamento da mãe da criança e a chamou e disse que tinha ocorrido e logo acionaram a Polícia Militar.

Após tomar ciência do caso os policiais entraram no apartamento e encontraram o suspeito dormindo onde ele foi acordado e recebeu voz de prisão sendo levado para a Central de flagrantes onde ficará à disposição do delegado de plantão o qual tomará as devidas providências que o caso requer. A criança foi encaminhada para o hospital infantil Cosme e Damião para que fosse realizado os devidos cuidados médicos ficando internada sobe observação.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias