Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 - 12:17 (Política)

L
LIVRE

Após intervenção de Cristiane Lopes, moradores do Cidade de Todos IX retornam para os apartamentos

O síndico Ualter agradeceu a vereadora que com seu trabalho contribuiu para que os moradores retornassem para seus lares.


Imprimir página

PORTO VELHO - Os moradores do Bloco B do Residencial Cidade de Todos IX finalmente puderam retornar para os seus apartamentos após vários meses pagando aluguel ou morando de favor na casa de familiares. Eles solicitaram a intervenção da vereadora Cristiane Lopes (PP) depois que o prédio pegou fogo e os apartamentos foram interditados pela Defesa Civil Municipal.

Segundo a vereadora, esse resultado, também foi possível, pelo empenho e a união dos moradores com o síndico Ualter e a contribuição do coordenador da Defesa Civil à época, Marcelo dos Santos. "Realizamos diversas reuniões com os técnicos da Defesa Civil, síndico, moradores, além de encaminhar ofícios à Caixa Econômica Federal para entender e resolver o problema. É muito gratificante trazer essa conquista para a população. Agradeço a todos pela confiança em mim depositada", destacou a vereadora.

O síndico Ualter agradeceu a vereadora que com seu trabalho contribuiu para que os moradores retornassem para seus lares. "Muito obrigado vereadora Cristiane Lopes. Conseguimos ver de perto o quanto a senhora se dedicou para que tivéssemos essa conquista", afirmou.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias