Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 - 11:01 (Coronavírus)

L
LIVRE

Rondônia registra 12.512 pacientes recuperados de COVID-19; Veja o depoimento de um paciente que ficou três semanas na UTI

O que nos resta é a esperança que tudo isso vai passar.


Imprimir página

O relatório disponibilizado na tarde de domingo dia 05 pela AGEVISA constava o número de 23.479 casos confirmados por COVID-19 e 555 óbitos. Várias famílias foram desfeitas por esse vírus mortal. O que nos resta é a esperança que tudo isso vai passar.

Nos apegamos em Deus que através dos recuperados nos dá força para lutar e que a fé é capaz de mudar qualquer situação. Entre os 12.512 pacientes recuperados da COVID-19, separamos um que comoveu nossa redação.

Rosane Teodorio fez um relato no facebook sobre uma amiga, vamos conferir:

“São exatamente quatro meses que estou trabalhando na ala dos covid e tenho vivido muitas coisas, que com certeza daria um livro... Essa doença mexeu com todos nós, está com eles isolados, segurando deixando nossos medos para cuidar dos medos de quem está em uma situação pior. Jamais imaginei que pela manhã alguém me daria uma notícia que uma pessoa com o nome Monamares Gomes estava na UTI, e eu corri pra saber quem era pois não acreditava que era amiga do ciclismo. Quando tive a certeza, comecei a orar todos os dias e pedi as pessoas que conhecia para fazer o mesmo.

Todos os dias que estava de plantão ia vê-la e quando estava na UTI conversava com ela, mesmo ela estando sedada, cada alta sempre foi uma Vitória para nós e toda nossa equipe. Quando foi para o apartamento meu coração alegrou.... aquele sorrisão de sempre. Amiga vc venceu o covid e viveu experiência que ninguém gostaria de viver, mas como vc disse o amor de Deus basta em nossas vidas. E hoje eu diria isso com toda certeza do mundo, lhe ver voltando pra casa, para seus filhos e recebendo aquele abração dos familiares me fez sentir agradecida a Deus pelo plantão de hoje valeu a pena todo nosso esforço e todas as orações, diante da pandemia e entre muitos que não tiveram a graça de retornar pra casa vc teve e hoje é dia do senhor! Dia de comemorar a sua Vitória...
Que Deus abençoe sua família linda. Sua história se tornou um pedaço da minha."

Agora, vamos assistir o depoimento da Monamares, que ficou três semanas na UTI, sendo duas semanas sedada e uma conciente. Ela é de Porto Velho-RO:

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias