Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 - 09:30 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Homem embriagado é preso suspeito de estuprar criança de oito anos em Candeias do Jamari

De acordo com informações, os pais da criança estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e o suspeito estava com sua mulher, quando em determinado momento foi até aos fundos do quintal para urinar e a tocou nas partes íntimas da criança.


Imprimir página

Um homem de 29 anos foi preso no final da noite de domingo (05),  após ser acusado de estupro de vulnerável que teve como vítima uma criança de apenas oito anos durante uma bebedeira na  residência dos pais da vítima localizada na rua Salvador, Bairro Santa Letícia em Candeias do Jamari.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve juntamente com os pais da criança, eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas na casa e o suspeito estava com sua mulher uma adolescente de 15 anos, quando em determinado momento foi até aos fundos do quintal para urinar e depois de alguns minutos retornou dizendo que iria embora, em seguida a criança apareceu reclamando de dores nas partes íntimas e disse que o suspeito a levou para o quintal da casa e teria lhe tocado.

A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, onde ele negou as acusações e recebeu voz de prisão sendo encaminhado para central de flagrantes em Porto Velho. A criança foi levada ao posto de saúde local, onde foi avaliada por uma enfermeira que relatou que havia indícios de que a criança pudesse ter sido violentada, mas um laudo do exame de corpo delito poderia apontar a real situação.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias