Domingo, 05 de Julho de 2020 - 11:59 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

‘Era para minha proteção’, diz homem preso por porte ilegal de arma no Distrito de União Bandeirantes em Porto Velho

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes.


Imprimir página

Ronaldo F. S. de 32 anos, foi preso nesta madrugada de domingo (05), por uma guarnição da Polícia Militar do 5° batalhão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo após ser encontrado um revólver dentro de seu automóvel o qual estava conduzindo na Rua 3 de Dezembro no centro do Distrito de União Bandeirantes em Porto Velho.

Conforme informações obtidas junto aos policiais militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando observaram um carro modelo Gol de cor vermelha em atitude suspeita e resolveram fazer a averiguação dando ordem de parada. No carro havia homens que foi feito a revista e nada foi encontrado e durante uma vistoria no interior do carro foi localizado atrás do banco do veículo um revólver calibre 38 com numeração raspada não contendo munições.

Indagado sobre a procedência do armamento, ele disse que havia comprado na noite passada e usaria para proteger sua vida, pois estava sofrendo ameaças de morte. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias