Domingo, 05 de Julho de 2020 - 09:54 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Jovem que participou da morte de adolescente no Morar Melhor é preso pela PM

Ele fugiu durante uma operação realizada pela Polícia Civil por ser um dos autores do assassinato de uma adolescente de 16 anos no mesmo residencial.


Imprimir página

Vinícius G. C. de 18 anos, foi preso no final da noite de sábado (04), por uma equipe da Polícia Militar do 9° batalhão na Rua Miguel de Cervantes, no residencial popular Morar Melhor no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

Contra o suspeito consta um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Porto Velho, assinado pelo Senhor Juiz de Direito Áureo Virgílio Queiroz. 

Ele fugiu durante uma operação realizada pela Polícia Civil por ser um dos autores do assassinato de uma adolescente de 16 anos no mesmo residencial.

Veja Também:

Família identifica corpo de adolescente morta a pauladas no bairro Aeroclube

De acordo com informações dos policiais, ele aparece em um vídeo onde mostra a vítima Geovana sendo brutalmente morta à pauladas por pertencer a uma facção criminosa rival (Comando Vermelho), e tudo aconteceu no residencial a mando de líderes do PCP (Primeiro Comando do Panda), que estão presos no presídio Edvan Mariano Rosendo "Uso Panda" sendo feita uma chamada de vídeo onde eles ordenam a execução da adolescente.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias