Sabado, 04 de Julho de 2020 - 09:39 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Força Tática prende dupla vendendo droga no Costa e Silva

A prisão ocorreu no beco Beira Rio no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho


Imprimir página

Dois homens identificados como Mateus N. S. de 24 anos e Carlos A. M. de 32 anos, foram presos na noite de sexta-feira (03), pelo crime de tráfico de entorpecente ao serem flagrados com droga e dinheiro durante uma abordagem de rotina feita no beco Beira Rio no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

Os policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão receberam informações anônimas que havia dois suspeitos comercializando entorpecentes e cobrando pedágio para as pessoas que passavam em uma ponte de madeira de um lado para o outro do córrego e se deslocaram ao local para averiguar a denúncia.

Quando os policiais se aproximaram os suspeitos saíram correndo, porém, os dois foram presos e durante revista pessoal foram localizados várias poções de entorpecente aparentando ser cocaína e uma quantia em dinheiro oriundo da venda da droga, um outro suspeito não identificado conseguiu escapar. Diante da situação eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias