Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020 - 14:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Prédio do INSS em Porto Velho é tomando pelo fogo após explosão

Informações preliminares de Testemunhas são de que uma equipe de manutenção estava fazendo trabalho de limpeza em ar condicionados quando houve um curto circuito.


Imprimir página

Durante o início da tarde desta sexta-feira (03), várias equipes de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionados para poder combater um fogo de grandes proporções no prédio do INSS localizado na Avenida Jorge Teixeira com a Imigrantes no bairro Liberdade em Porto Velho.

Informações preliminares de Testemunhas são de que uma equipe de manutenção estava fazendo trabalho de limpeza em ar condicionados quando houve um curto circuito e logo na sequência uma explosão dando início ao fogo na área da recepção que foi totalmente consumida em minutos se alastrando para as demais salas.

Os bombeiros depois de alguns minutos conseguiram controlar as chamas fazendo a parte de rescaldo e mantiveram o local isolado para que a perícia criminal possa fazer os levantamentos técnicos de como deu origem ao fogo. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para apurar as causas do sinistro com testemunhas, pois não está descartada a possibilidade de ter sido um incêndio criminoso.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias