Sexta-Feira, 03 de Julho de 2020 - 10:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem é preso após tentar estuprar jovem ao colocar espeto de churrasco em seu pescoço durante bebedeira

A vítima estava fazendo uso de bebidas alcoólicas quando ele passou a mão em suas partes íntimas e na terceira vez após ele passar novamente a mão, ele colocou um espeto de churrasco em seu pescoço.


Imprimir página

Uma jovem de 23 anos, acionou a Polícia Militar nesta madrugada de sexta-feira (03), para atender uma ocorrência de estupro, onde um homem de 35 anos, tentou lhe estuprar durante uma bebedeira na casa do suspeito localizada na Rua 2 de Dezembro, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

A vítima contou para PM que estava ela e o suspeito na casa fazendo uso de bebidas alcoólicas quando ele passou a mão em suas partes íntimas sendo repreendido por ela e pela terceira vez após ele passar novamente a mão, ela se armou com uma faca para se defender e ele colocou um espeto de churrasco em seu pescoço fazendo ameaças.

Ela conseguiu sair e ligou para o 190 informando o abuso que havia sofrido. Quando os militares chegaram tomaram ciência do caso e o suspeito negou as acusações e diante do exposto ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia onde teria que se explicar para o delegado de plantão.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias