Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 - 17:58 (Política)

L
LIVRE

Vereador Aleks Palitot sugere nome de professora para Creche Municipal

Vitima recente da pandemia, a Professora Dra. Ana Maria foi uma abnegada defensora da educação em nosso município, afirma vereador.


Imprimir página

ROMEU NOÉ

O Professor Aleks Palitot protocolou nesta quarta-feira (01), o Oficio Circular de nº 162/2020/GAB-VAP/CMPV, sugerindo ao Executivo Municipal que a Creche localizada na Avenida Imigrante, entre ruas Lourival Lima e Décima Avenida, no bairro Rio Madeira, receba o nome da Ilustre Professora Dra. Ana Maria de Lima Souza, falecida recentemente vitima de Covid – 19.

Uma grande perca para a educação de nosso município, a justa homenagem segundo o vereador se faz pelos relevantes trabalhos prestados pela Professora Ana Maria e por sua dedicação para a formação de inúmeros alunos da Universidade Federal de Rondônia em Porto Velho.

“O documento já foi remetido ao Secretário Municipal de Educação, o qual afirmou concordar com a homenagem, posicionamento compartilhado pelo Chefe de Governo do Prefeito. Os familiares já foram consultados, ficando felizes com a homenagem, o mesmo apoio foi manifestado pela direção da universidade Federal de Rondônia”, afirmou Palitot.

“Todos os familiares são à favor da Professora Ana Maria receber essa homenagem pelo Município, ter seu nome na creche. Conversei com o vereador, sobre isso, a professora, era uma pessoa simples de bom coração e boas virtudes. Uma pessoa ligada a educação e ao assistencialismo e estamos todos à favor desta homenagem”, afirmou Walter Badaró, genro da professora.

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias