Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 - 09:46 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem descobre traição, vai tirar satisfação com o ‘Ricardão’ e acaba levando duas facadas

A vítima descobriu a traição de sua esposa com o agressor e foi de moto com a mulher até a casa do amante, porém, ele não estava e a vítima contou tudo para a esposa do amante o que estava acontecendo.


Imprimir página

Um homem de 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da noite de quarta-feira (01), ao levar duas facadas de um homem que estaria tendo um caso com a esposa da vítima em uma residência localizada na Rua Caula, bairro Igarapé, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para Polícia, ele descobriu a traição de sua esposa com o agressor e foi de moto com a mulher até a casa do amante para tirar satisfação, porém, ele não estava e a vítima contou tudo para a esposa do amante o que estava acontecendo.

A mulher do amante revoltada ligou para ele, contou o que estava sabendo e depois de alguns minutos ele chegou e sacou de uma faca tipo peixeira e atacou a vítima com duas facadas sendo nas costas e costela do lado esquerdo, onde travaram luta corporal e a vítima fugiu em sua moto.

A vítima conseguiu chegar até a avenida Jatuarana e pediu ajuda de um borracheiro que ligou para o Samu e Polícia. O homem foi socorrido para o hospital João Paulo II e a PM fez o registro da ocorrência e foi entregue na 4° delegacia de Polícia Civil.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias