Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 - 09:26 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Motociclista tenta fazer ultrapassagem e bate em carro ficando com escoriações pelo corpo

Uma mulher conduzia um carro modelo HB20 na Geraldo Siqueira e teria dado a seta para fazer a conversão na Angico, o motociclista não percebeu a seta e tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo.


Imprimir página

Um jovem de 22 anos, que estava em uma motocicleta, ficou com escoriações pelo corpo após sofrer um acidente de trânsito batendo contra um carro na noite de quarta-feira (01), no cruzamento das Ruas Geraldo Siqueira e Angico, bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia obteve junto às partes envolvidas, uma mulher conduzia um carro modelo HB20 na Geraldo Siqueira e teria dado a seta para fazer a conversão na Angico, o motociclista seguia no mesmo sentido, porém, não percebeu a seta e tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo na ponta da frente do carro vindo a sofrer a queda.

Uma equipe do Samu foi acionada e após prestar os primeiros socorros a vítima foi levada para a Policlínica Ana Adelaide para que pudesse ser avaliado por um médico. Não houve perícia no local devido os veículos terem sido retirados no local.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias