Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020 - 09:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Adolescente é socorrido para o hospital João Paulo II após levar tiro de espingarda

De acordo com informações da mãe da vítima, ele estava no Mato caçando e a arma sendo uma espingarda caiu e disparou acidentalmente contra seu abdômen e tórax.


Imprimir página

Um adolescente de 17 anos, foi socorrido para o hospital João Paulo II na noite desta quarta-feira (01), após levar um tiro de espingarda acidentalmente naS dependências de um sítio localizado na linha 124 às margens da BR 364 após a cidade de Itapuã D'Oeste, 130 Km de distância de Porto Velho.

De acordo com informações da mãe da vítima, ele estava no Mato caçando e a arma sendo uma espingarda caiu e disparou acidentalmente contra seu abdômen e tórax e logo correu pedindo socorro de moradores vizinhos que o socorreram até o posto de saúde de Itapuã e devido à gravidade foi transferido por uma ambulância até o hospital na capital onde teria que passar por procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação para ver o que de fato teria ocorrido na linha. Uma guarnição da capital também foi informada para atender a ocorrência no hospital e tentar colher melhores informações com a mãe do menor.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias