Quarta-Feira, 01 de Julho de 2020 - 17:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

FACÇÕES: Polícia Civil cumpre mandados de buscas e apreensão; Dois advogados estão entre os investigados

Ainda existem vários suspeitos foragidos onde a Polícia recebeu informações que alguns estão no Estado do Amazonas.


Imprimir página

Na tarde desta quarta-feira (01), a Polícia Civil através da delegacia de homicídios cumpriu 21 mandados de buscas e apreensão em várias residências em Porto Velho. O Instituto foi prender e apreender objetos e pessoas que estavam ligadas à facções criminosas envolvidas em várias mortes nos últimos meses no residencial Morar Melhor, zona sul de Porto Velho.

Durante o trabalho de investigação, os policiais cumpriram dois mandados de buscas e apreensão na casa de dois advogados. Segundo a polícia, eles são ligados de alguma forma com a facção criminosa primeiro comando do Panda (PCP). Dois celulares foram apreendidos.

Dos 21 mandados, uma mulher de 21 anos foi presa, ela seria responsável por participar da morte de pelo menos duas pessoas no Morar Melhor sendo de uma adolescente e um jovem que foi decapitado. Ainda segundo informações dos policiais, as ordens de executar seus rivais partia de dentro dos presídios por líderes da facção que era feito chamada de vídeo onde eles ordenavam a morte das vítimas com requintes de crueldade.

Ainda existem vários suspeitos foragidos onde a Polícia recebeu informações que alguns estão no Estado do Amazonas. A Mulher foi levada para a delegacia onde foi interrogada pela delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações e depois foi conduzida para o presídio feminino onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias