Domingo, 28 de Junho de 2020 - 19:32 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: Polícia identifica suspeito de roubo morto em confronto com a polícia

Os policiais foram informados que uma guarnição se deparou com os mesmos suspeitos na Avenida Rio de Janeiro com Guaporé e que eles estavam em fuga.


Imprimir página

Durante o registro da ocorrência policial feito na Central de flagrantes no final da noite de domingo (28), a Polícia Militar identificou o suspeito morto após o confronto com policiais militares como sendo Felipe Alves Batista, 17 anos e seu comparsa Edvan Rocha da Silva, 18 anos, preso em flagrante, após eles terem feito um roubo a duas pessoas na frente de uma chácara localizada na Rua Barão do Solimões, bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho.

De acordo como constam em boletim de ocorrência, a dupla de posse de uma motocicleta e uma arma de fogo fizeram um roubo a duas pessoas e subtraíram dois aparelhos celulares e sobe graves ameaças de atirar contra as vítimas fugiram tomando rumo ignorado. As vítimas acionaram a Polícia repassando as características dos suspeitos e da motocicleta.

Os policiais foram informados que uma guarnição se deparou com os mesmos suspeitos na Avenida Rio de Janeiro com Guaporé e que eles estavam em fuga.

Na Avenida Buenos Aires já no bairro Nova Porto Velho, Felipe sacou de uma arma tipo caseira calibre 28 e atirou contra os policiais que revidaram e eles caíram sendo observado que o suspeito Felipe estava baleado e logo a guarnição o socorreu até a Emergência do hospital João Paulo II, porém, já chegou sem vida.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias