Domingo, 28 de Junho de 2020 - 16:30 (Geral)

L
LIVRE

Nota de Pesar do dep. Dr. Neidson pelo falecimento do radialista Ricardo Vilhegas

Muitos que hoje estão atuando no Rádio apreenderam com Ricardo, mais poucos tiveram a oportunidade de trabalhar com ele.


Imprimir página

É com muita tristeza e sentimento de luto e pesar que o deputado Dr. Neidson lamenta o falecimento do Radialista Ricardo Vilhegas, aos 71 anos, ocorrido na manhã deste domingo (28) no município de Guajará-Mirim.

Ricardo Vilhegas da Silva era natural de Guajará-Mirim, nasceu no dia 08 de Agosto de 1948  e boa parte de sua vida, foi dedicada à construção civil. Ricardo foi construtor por mais de 25 anos, e a maioria dos prédios públicos e privados teve a mão de um dos homens mais queridos do Rádio Guajaramirense.

Prédios como da antiga Rondex, Ministério Público, Receita Federal, parte da Rondobor, e Praças como a Jorge Teixeira tiveram como responsável Ricardo Vilhegas.

Na década de 80 Ricardo foi um dos mais respeitados cartolas de Guajará-Mirim, foi técnico, treinador, roupeiro, e campeão por várias vezes, presidente do Guajará, técnico e dono do Botafogo, inclusive chegou a construir o campo do Botafogo, onde hoje funciona a praça 2 amigos no Bairro 10 de Abril.

Uma dos maiores orgulhos de Ricardo Vilhegas, era a sua família ele era Pai de 5 filhos, Carlos, Dino, Deivid, Rúbia e Regiane.

Muitos que hoje estão atuando no Rádio apreenderam com Ricardo, mais poucos tiveram a oportunidade de trabalhar com ele.

Ricardo cobriu os maiores eventos que já foram realizados nos últimos 30 anos em Guajará-Mirim, ao longo destes anos escreveu sua história com orgulho e satisfação, foi no Rádio que Ricardo Vilhegas sorriu e chorou diante de altos e baixos que a vida lhe ofereceu.

 

Dr. Neidson

Fonte: Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias