Domingo, 28 de Junho de 2020 - 09:48 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Chefe do Comando Vermelho da capital troca tiros com a Polícia e acaba baleado

O suspeito morreu no hospital.


Imprimir página

O foragido da justiça é um dos chefes do comando vermelho do Estado de Rondônia Natanael Dias Carmelino, 22 anos, vulgo "Matarindo" foi morto no final da noite de sábado (27), após trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5° batalhão na Rua Antônio Vivaldi, próximo a Avenida Mamoré, bairro Aponiã, setor leste de Porto Velho.

A Polícia recebeu informações que haviam um grupo de jovens em uma confraternização em uma residência e que eles estariam armados e eram membros de uma facção. Logo se deslocaram para o local onde pelo menos quatro guarnições montaram o cerco e avistaram o suspeito que ao perceber a presença da Polícia, saiu correndo atirando contra os militares que deram ordem de parada, porém, ele não parou e se escondeu em uma outra casa.

Mais uma vez os militares formaram o cerco e Natanel efetuou outros dois tiros quase atingindo os policiais que revidaram a injusta agressão. O suspeito foi baleado no tórax e pernas e foi socorrido pela guarnição até o hospital João Paulo II, onde minutos depois foi constatado o óbito. Dentro da casa foi encontrado uma adolescente de 17 que dizia ser namorada de Natanael. Na casa foi encontrado várias porções de cocaína. Diante dos fatos eles receberam voz de apreensão e foi levada para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias