Sabado, 27 de Junho de 2020 - 20:00 (Polícia)

L
LIVRE

Homem embriagado é atacado a pauladas após esfaquear trabalhador na Rodoviária

A vítima foi socorrida para upa leste e uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o suspeito para a Policlínica Ana Adelaide.


Imprimir página

Carlos F. A. de 36 anos, foi preso na tarde deste sábado (27), após agredir um funcionário de uma empresa de ônibus de 38 anos, com uma facada no braço dentro da Rodoviária na Avenida Jorge Teixeira, bairro Embratel em Porto Velho.

De acordo com base as informações de testemunhas, o suspeito que é morador em situação de rua chegou embriagado pedindo água dos funcionários da empresa de ônibus e falaram que quando terminassem de atender os clientes iriam lhe dar água para beber.

Nesse momento o agressor ficou alterado e sacou de uma faca e atacou a vítima com uma facada no braço e saiu correndo sendo perseguido por várias pessoas que o alcançaram e o agrediram com um pedaço de madeira lhe ocasionando um ferimento grave na cabeça.

A vítima foi socorrida para upa leste e uma equipe do Corpo de Bombeiros levou o suspeito para a Policlínica Ana Adelaide para receber curativo e depois foi apresentado na Central de flagrantes por lesão corporal.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias