Sabado, 27 de Junho de 2020 - 16:29 (Polícia)

L
LIVRE

Delegado dá voz de prisão para advogada que entregou celular para preso dentro da cela na Central de flagrantes

O caso aconteceu na madrugada desse sábado.


Imprimir página

Durante o início da madrugada deste sábado (27), uma advogada de 40 anos, foi presa em flagrante pelo crime de Ingresso de aparelho celular em estabelecimento prisional, onde ela foi flagrada por câmeras de segurança entregando um celular para um preso dentro da cela na Central de flagrantes em Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, a advogada estava atendendo um cliente que havia sido preso por tráfico de drogas e os agentes de Polícia Civil perceberam quando ela entregou o aparelho para o preso e logo foi feita a comunicação ao delegado de plantão tomar ciência do caso. Quando a mulher estava saindo, foi abordada pelos policiais que a questionaram sobre ela ter entregado o celular para seu cliente e ter pegado de volta, ela disse que não teria feito isso e que apenas passou álcool em gel nas mãos de seu cliente.

O delegado após ver as imagens das câmeras, deu voz de prisão para a mulher pelo crime praticado e foi acionada uma equipe de prerrogativas da OAB para acompanhar o caso.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias