Sabado, 27 de Junho de 2020 - 08:41 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Homem é preso com revólver dentro de caminhonete na zona rural de Candeias do Jamari

Os policiais acionaram o alarme veículo que estava próximo dele, onde o mesmo disparou, contradizendo o suspeito.


Imprimir página

Vitor H. F. S. de 34 anos, foi preso no final da noite de sexta-feira (26), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo durante uma abordagem de rotina feita por uma Equipe da Polícia Militar de Candeias do Jamari na Linha 45 de Vila Nova de Sumuel.

Os policiais estavam fazendo Patrulhamento na operação COVID-19 na vila, quando se depararam com suspeito que ficou nervoso com a presença dos policiais. Diante da atitude suspeita os policiais resolveram fazer abordagem, sendo localizado em seu bolso uma chave de uma caminhonete. Questionado sobre o veículo, o suspeito disse que estaria em sua residência. Os policiais acionaram o alarme veículo que estava próximo dele, onde o mesmo disparou, contradizendo o suspeito. Foi feito uma revista minuciosa e localizado um revólver calibre 38 com oito munições intactas.

Indagado sobre a procedência do armamento, ele disse que não tinha o registro e nem o porte de arma e que o revólver era apenas para sua proteção. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelo crime praticado e foi encaminhado para central de polícia, onde ficará a cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que o caso requer.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias