Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 - 20:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Após perseguição, homem é preso como moto roubada na capital

A polícia militar registrou a ocorrência.


Imprimir página

Um homem identificado como Wesley V. F. de 24 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (26), pelo crime de receptação após fugir com uma motocicleta roubada na Avenida José Vieira Caula, bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando se depararam com o elemento ocupando uma motocicleta e deram ordem de parada após desconfiaram da atitude suspeita, porém o suspeito empreendeu fuga sendo feito o acompanhamento.

Na Caula próximo da Lúcia de Carvalho ele jogou algo em um bueiro como se fosse uma arma de fogo e continuou a fuga e logo ele abandonou a moto e saiu correndo. Após alguns minutos de intenso cerco ele foi capturado e preso sendo que durante a pesquisa foi constatado que ele estava respondendo crime em liberdade condicional.

Após ser feito pesquisa na placa da moto e na numeração do chassis foi verificado que a moto era roubada e disse que teria comprado na OLX pelo valor de R$ 2.800. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de flagrantes.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias