Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 - 15:51 (Política)

L
LIVRE

Cristiane Lopes verifica demandas da Vila DNIT e cobra providências

Tomando todos os cuidados com o distanciamento social, a vereadora Cristiane Lopes (PP) esteve na Vila do DNIT, localizada após a ponte sobre Rio Madeira, na BR-319, para fiscalizar as demandas apresentadas pelos moradores da região.


Imprimir página

"Chamamos a vereadora porque vemos e confiamos no trabalho que ela vem fazendo pela nossa cidade. Esperamos que os nossos problemas sejam resolvidos e acreditamos que com a ajuda da Cristiane Lopes vamos conseguir", afirmou Rosângela, presidente da Associação de Moradores.

A reativação do Ponto de Apoio da Saúde do DNIT que atendia cerca de 200 famílias da localidade e ramais próximos; o retorno da linha de ônibus Vila Dnit, que não está funcionando há mais de 4 meses e que beneficiava não apenas os moradores da vila, mas também aqueles que residem em diversas outras comunidades próximas; o reparo na Rede Elétrica que tem sofrido constantes quedas de energia e causado transtornos e prejuízos aos moradores e comerciantes; a limpeza para todas as ruas da Vila; e a instalação de lombadas e sinalização na Rua Principal da Vila Dnit.

"Esta comunidade merece uma atenção maior por parte do Executivo Municipal, eles contribuem para o desenvolvimento da Capital e não podem ser esquecidos. Vou realizar os Pedidos de Providências para todas as secretarias responsáveis por solucionarem estes problemas. Espero que essas reivindicações dos moradores  sejam atendidas em breve e possamos retornar aqui para verificar esses problemas resolvidos", destacou Cristiane Lopes.

A vereadora Cristiane Lopes já realizou diversos ofícios e Pedidos de Providências para a Vila do DNIT, entre eles, em fevereiro de 2019, ela solicitou através do ofício n° 16/2019 encaminhado à CAERD e ao DNIT, que o abastecimento de água fosse restabelecido; já em abril de 2019, Cristiane Lopes realizou o Pedido de Providência n° 2669, cobrando a realização de uma operação Tapa Buracos em toda a extensão das ruas 1,2,3,4,5 e 6.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias