Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 - 11:45 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Casal é esfaqueado após evitar que mulher matasse sua irmã à facadas durante bebedeira

Quando os policiais chegaram depararam com o casal Eva e Luan esfaqueados e relataram que eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando houve o desentendimento.


Imprimir página

A Polícia Militar foi acionada nesta madrugada de sexta-feira (26), para averiguar uma denúncia de lesão corporal provocada à faca, onde haviam duas pessoas lesionadas em uma residência localizada na Rua Del Rei, bairro Nova Esperança, zona norte de Porto Velho.

Quando os policiais chegaram depararam com o casal Eva M., de 21 anos e Luan P., de 22 anos, esfaqueados e relataram que eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento entre a agressora Gelane S., de 23anos, com sua irmã e a suspeita se apossou de uma faca tipo de mesa e tentou furar a testemunha e o casal interviu na ação.

Quando tudo parecia ter tranquilizado, Gelane pegou a faca e atacou Eva com várias facadas nas costas, uma no tórax e Luan tentou separar a briga, mas acabou levando uma facada no braço e a suspeita fugiu do local tomando rumo ignorado. Uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros e socorreu o casal até a Upa leste.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias