Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 - 11:09 (News TV)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

Após descobrir suposta traição de ex-esposa, pai mata a própria filha de um ano em Ariquemes

O próprio pai confessou o crime após o ato e foi preso.


Imprimir página

Na noite desta quinta-feira (25) um indivíduo matou a própria filha, de apenas um ano e nove meses, para se vingar da ex-mulher, na cidade de Ariquemes, em Rondônia. De acordo com informações, a mãe não queria voltar o relacionamento com o homem, e devido a isso, o mesmo enforcou a criança e a golpeou diversas vezes na cabeça com um pedaço de madeira. A criança se chamava Aline S.

A polícia foi atender a ocorrência, no loteamento São Francisco, quando o próprio homem apareceu no meio da estrada e acenou para os policiais, solicitando a parada da viatura na linha C-55, zona rural. 

Após a polícia parar, o suspeito disse que tinha acabado de assassinar sua própria filha. Os policiais colocaram o homem na viatura e o levaram até o local do acontecimento, onde foi encontrado o corpo da criança coberto por um lençol. 

Os policiais questionaram o do porquê o mesmo teve tal atitude, e o homem disse que tinha descoberto que a ex-mulher estava tendo um relacionamento homossexual com sua prima. E devido a esse relacionamento, a ex-esposa afirmou não quere mais reatar o namoro com o suspeito.

O infrator disse que para se vingar da ex-mulher, foi até a casa da avó da criança, alegou estar com saudades da filha e para levar a criança na noite de quinta-feira. Em seguida, enquanto andava pela estrada rural, o suspeito começou a enforcar a própria filha, que logo começou a expelir sangue pelas vias aéreas. 

Após enforcá-la, o infrator ainda jogou a criança no chão da estrada e passou a golpear a menina na cabeça com um pedaço de madeira. Depois de matar a filha, o homem foi até a casa da ex-mulher e afirmou ter matado a filha deles, mas a mulher não acreditou. Com isso, o suspeito se dirigiu à casa de um vizinho e pediu para o mesmo acionar a PM. Enquanto esperavam pela viatura, moradores colocaram um lençol sobre o corpo da menina.

O infrator foi preso em flagrante e levado à Unisp de Ariquemes.

Com informações: G1

Fonte: ARIQUEMES 190

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias