Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020 - 11:13 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

Homem é executado com vários tiros na frente de bar em distrito de Porto Velho

A Polícia Militar do distrito foi acionada por pessoas que ligaram denunciando que havia um corpo no meio da rua e com a chegada dos policiais foi possível constatar que a vítima já estava sem sinais vitais


Imprimir página

Wanderlei G, de 39 anos foi executado a tiros nesta madrugada de sexta-feira (26), em frente de um bar localizada na rua Reinaldo de Quadras na região central de União Bandeirantes, distrito pertencente a Porto Velho.

A Polícia Militar do distrito foi acionada por pessoas que ligaram denunciando que havia um corpo no meio da rua e com a chegada dos policiais foi possível constatar que a vítima já estava sem sinais vitais, isolaram o perímetro e solicitaram a equipe da perícia criminal juntamente com a rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Os policiais tentaram colher informações com possíveis testemunhas, mas o que falaram foi que ouviram os disparos, logo na sequência uma motocicleta saindo em alta velocidade e em seguida se depararam com o corpo da vítima. O caso será apurado pela Polícia Civil da delegacia de homicídios.

Fonte: News Rondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias