10 anos

Policial Penal de RO é detido após ser flagrado entregando celular à detento

No local o diretor do presídio informou que por volta de 5h15 min, o chefe de segurança do plantão flagrou quando um Policial Penal entregou um aparelho celular a um apenado na cela “Triagem 1”
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 - 11:29

Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira (24) uma guarnição da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações a comparecer na Penitenciária Regional de Guajará-Mirim/RO, localizada a 5 Km de Nova Mamoré/RO.

No local o diretor do presídio informou que por volta de 5h15 min, o chefe de segurança do plantão flagrou quando um Policial Penal entregou um aparelho celular a um apenado na cela “Triagem 1”, que toda ação foi filmada pelo chefe de plantão.

Com o flagrante foi acionado a equipe de plantão para fazer uma revista na referida cela a qual foi encontrado dentro do colchão de um apenado um Smartphone, de marca Samsung, modelo Galaxy Duos, de cor cinza com um chip da operadora claro.

Foi colhida a declaração dos servidores que presenciaram a ação do autor do fato, diante dos fatos constatados o autor foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Nova Mamoré/RO para devidas providências.

FONTE: MAMOREAGORA

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.