Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 - 09:25 (Polícia)

L
LIVRE

BPFRON: Polícia apreende caixas de frango que estavam sendo transportadas para a Bolívia

Foi Apreendido 01 (um) motor RABETA da marca branco de 8,5, onde foi constatado que os suspeitos estavam fazendo o transporte da carga de forma irregular sem nenhuma documentação.


Imprimir página

Durante patrulhamento pela Fronteira Brasil/Bolívia no decorrer da tarde de quarta-feira (24), na Rua Manoel Murtinho, Bairro Cristo Rei no município de Guajará-Mirim, deparou-se com o veículo GM/Montana de cor preta e placa NDD2106 na beira do rio e vários elementos descarregando o veículo, quando avistaram a viatura empreenderam fuga, porém a guarnição logrou êxito em abordar dois elementos.

No veículo estavam 40 (quarenta) caixas de frango, 04 (quatro) caixas de frango no barco e 02 (duas) caixas de frango no barranco, totalizando 46 (quarenta e seis) caixas de frango. Foi Apreendido 01 (um) motor RABETA da marca branco de 8,5, onde foi constatado que os suspeitos estavam fazendo o transporte da carga de forma irregular sem nenhum tipo de documentação.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão para os suspeitos sendo levados para a delegacia e a guarnição conduziu o veículo juntamente com o motor rabeta e as 46 caixas de frango e entregou na receita Federal de Guajara-Mirim.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias