Livre

Membros de facção que planejaram ataque no Morar Melhor roubam carro, trocam tiros com a PM e um acaba preso

O suspeito disse que conheceu seus comparsas quando saiu da cadeia e entrou para facção.
Quinta-Feira, 25 de Junho de 2020 - 08:09

Lucas C. S. R. de 19 anos, foi preso em flagrante durante a noite de quarta-feira (24), após roubar um carro na Avenida Pinheiro Machado sub esquina com Rio Madeira, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho e trocar tiros com a Polícia no final da Avenida Rio de Janeiro, bairro Socialista, próximo do Residencial popular Orgulho do Madeira região leste da cidade.

O suspeito estava na companhia de outros três bandidos membros da facção criminosa “Comando Vermelho”. Eles roubaram um o carro no semáforo. A polícia militar recebeu a denúncia de que o veículo poderia estar se deslocando para o Residencial orgulho do madeira e logo se depararam com o carro onde houve intensa troca de tiros e os suspeitos fugiram para um matagal, abandonando veículo.

Durante o cerco, um suspeito foi localizado de posse de uma arma de fogo sendo um revólver calibre 38 e dentro do carro foi localizado um martelo e um facão que segundo o suspeito iria matar um rival no morar melhor da mesma forma que seu amigo foi morto na noite de terça-feira (23).

O suspeito disse que conheceu seus comparsas quando saiu da cadeia e entrou para facção. Diante dos fatos a polícia recuperou o carro roubado, evitou mortes, apreendeu uma arma e prendeu o suspeito que foi levado para central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de roubo à mão armada.

Veja o vídeo que viralizou nas redes sociais ontem a tarde e causou medo nos moradores do Orgulho do Madeira e Morar Melhor.

Fonte - News Rondônia

Comentários

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLÍTICA PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondônia - 2020.