Terça-Feira, 23 de Junho de 2020 - 11:54 (Geral)

L
LIVRE

Moradores de Rolim de Moura recebe Título Já de propriedades urbanas

O evento foi realizado no gabinete do prefeito


Imprimir página

O Prefeito Municipal de Rolim de Moura Dr. Lauro realizou na manhã de hoje (22), em seu gabinete a entrega de “Título Já”. Na ocasião, 06 (seis) dos 300 proprietários que tem o direito, foram contemplados com o documento, através da Secretaria Municipal de Planejamento. Os demais beneficiários começam a receber os documentos nos próximos dias. Para evitar a aglomeração a equipe da prefeitura vai entrar em contato com cada beneficiado.

Durante o ato Dr. Lauro enfatizou a importância da entrega definitiva dos títulos aos proprietários, ocasião essa em que os mesmos poderão usufruir das facilidades em que esse título traz aos beneficiados, como financiamentos e outros, pois eles passam a ser os verdadeiros donos da propriedade onde moram. O prefeito enalteceu também o empenho do governador Marcos Rocha com a destinação de R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais), através de emenda do deputado Adailton Fúria.

O Superintendente de Patrimônio e Regularização Fundiária, Constantino Erwen Gomes em sua fala reafirmou o interesse do governador em vir pessoalmente entregar em mãos esse título aos proprietários, não o assim fazendo por determinação do decreto contra aglomeração de pessoas em demanda do Covid-19, mas que em oportuno momento ele se fará presente. “Esses títulos estão sendo entregues em uma demanda que já perdura por vários anos e, nesse momento está acontecendo”, relatou Constantino.

Elizeu Alves Damasceno foi um dos contemplados na data de hoje, e agradeceu por ter sido contemplado. “Estou feliz por estar recebendo esse título, é o primeiro título que recebo em meu nome, agora sou o verdadeiro dono de minha propriedade, e a importância da agilidade, pois dei entrada na papelada em setembro do ano passado e hoje já estou com ele em mãos”, relatou.

Na oportunidade a Coordenadora da Regularização Fundiária, do município de Rolim de Moura, Dirce Cardoso Ramos agradeceu a toda equipe quanto ao emprenho na condução dos processos para que os títulos ficassem prontos e assinados em tempo hábil. Foram contemplados nesta etapa os seguintes proprietários; Adeilton dos Santos, Aldeir Olimpo de Araujo, Carlos de Souza Freitas, Demir Batista Pereira, Dilete Bruel e Elizeu Alves Damasceno. 

Fonte: Assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias