Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 - 22:35 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

URGENTE: Ladrão com moto roubada aponta arma para policial de folga e acaba sendo baleado

De acordo com as primeiras informações, o suspeito havia acabado de roubar uma motocicleta e a equipe de monitoramento estava rastreando o veículo.


Imprimir página

Um indivíduo ainda não identificado aparentando ter 25 anos, foi baleado por pelo menos três tiros na noite desta segunda-feira (22), na Rua Sorocaba próximo da Rua Miguel Calmon, bairro Cohab, zona sul de Porto Velho.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito havia acabado de roubar uma motocicleta e a equipe de monitoramento estava rastreando o veículo. O Policial de folga percebeu a atitude deu ordem de parada para o suspeito que sacou de uma arma. Em defesa, o PM atirou várias vezes contra o suspeito que foi atingido.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o suspeito baleado e perdendo muito sangue, foi encontrado com ele um revólver calibre 22 e o colocaram dentro da viatura e o levaram para a emergência do hospital João Paulo II.

O suspeito foi atingido em partes diferentes do corpo e devido ao estado ser considerado gravíssimo foi levado para o centro cirúrgico.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias