Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 - 17:38 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

OPERAÇÃO CONJUNTA entre PC e NIIF/UNESFRON fecha boca de fumo e resulta na prisão de sete suspeitos de tráfico de drogas em Guajará-Mirim.

Segundo as investigações, o local era utilizado como ponto para comercialização de entorpecentes, corrupção de menores, dentre outros crimes


Imprimir página

As equipes da POLÍCIA CIVIL (1º DP e DEAM) de Guajará-Mirim e NIIF/UNESFRON deflagraram, nesta sexta-feira (19), operação para cumprir um Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guajará-Mirim, em uma residência localizada na Avenida Santos Dumont, no bairro Tamandaré.

Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil suspeitos de tráfico de substâncias entorpecentes. A operação surpreendeu os conduzidos e apreendeu: 360 gramas de maconha, um pacote contendo pequenos sacos de bórico, 48 papelotes de substância entorpecente, balança de precisão utilizada para a comercialização da droga e um pé de maconha, além de objetos frutos da comercialização/troca por drogas.

Segundo as investigações, o local era utilizado como ponto para comercialização de entorpecentes, corrupção de menores, dentre outros crimes. Esta apreensão é mais uma demonstração que o estado não está inerte ao combate contra o crime de tráfico de entorpecente na região da fronteira, atuando mesmo em época de pandemia e isolamento social.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PCRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias