Segunda-Feira, 22 de Junho de 2020 - 11:08 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

Polícia civil prende suspeito de matar casal em Rolim de Moura

Ao chegarem no local, policiais encontraram uma criança de 1 ano e seis meses chorando, ao lado da vítima Dayane.


Imprimir página

Menos de 24 horas! Este foi prazo que os Policiais Civis da Delegacia de Rolim de Moura levaram para prender J. R. de 19 anos, suspeito da autoria do duplo homicídio que chocou o município Rolim de Moura, nesta sexta-feira (19/06).

As vítimas: Rodrigo Diego Pagotto (23 anos) e Dayana Priscila Ferreira Pimentel (26 anos) foram assassinadas a facadas, enquanto dormiam, na madrugada, da última sexta-feira(19/06). O crime ocorreu em uma residência localizada a Rua A1, bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. Ao chegarem no local, policiais encontraram uma criança de 1 ano e seis meses chorando, ao lado da vítima Dayane.

O Delegado de Polícia Civil Daniel Domeneghetti Roffmann parabenizou a rápida ação de sua equipe e devido ao empenho dos mesmos, foi possível levantar indícios de que J. na companhia de um comparsa, ainda foragido, mataram o casal em virtude de uma rixa antiga com a vítima. 

Na residência do casal foi localizada uma arma de fogo, munições e uma certa quantidade de dinheiro e invólucros de drogas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da PCRO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias