Domingo, 21 de Junho de 2020 - 16:51 (Geral)

L
LIVRE

Nota de Pesar da PM-RO pelo falecimento do sargento PM da Reserva Remunerada (RR) João César Fronho

Governo de Rondônia e a Polícia Militar de Rondônia (PMRO)


Imprimir página

O Governo de Rondônia e a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) lamentam com profundo pesar o falecimento do sargento PM da Reserva Remunerada (RR) João César Fronho, vítima da Covid-19

Natural de Aracatuba/SP, o sargento Fronho ingressou na Polícia Militar de Rondônia em fevereiro de 1987 como soldado, galgando promoções de cabo e, posteriormente, em 2014.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação e respeito, presteza e zelo à causa Policial Militar.

Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento Fronho conquistou 16 elogios pelos bons serviços prestados e, ainda, 3 medalhas sendo elas: Dedicação Policial Militar - 1º Decênio; Mérito Policial Militar; e Mérito Forte do Príncipe da Beira.

Diante de tamanha perda, a Polícia Militar de Rondônia manifesta sinceros sentimentos de pesar. O Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia - PMRO, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da Corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

 

Coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida

Comandante da Polícia Militar de Rondônia

Fonte: pm-ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias